}

domingo, 14 de junho de 2015

A Bela adormecida por Neil Gaiman


Olá leitores, como vão?

Hoje vim contar uma super novidade para vocês sobre o novo livro do Neil Gaiman que será publicado pela editora Rocco.
“A história de uma quase Branca de Neve e um tipo de Bela Adormecida com um toque de magia negra”nas palavras do próprio Gaiman.
Adorei a ideia de unir duas princesas em uma história e com certeza esse livro entrará para a minha lista de desejados. Acredito que a releitura desses contos de fadas é uma boa porta de entrada para o público leitor jovem que muitas vezes preferem assistir novelas ou jogar vídeo games do que fazer uma boa leitura. E vocês gostaram da notícia?
Confira a orelha do livro A bela e a adormecida:

Você pode achar que conhece esta história. Uma jovem rainha está prestes a se casar. Há anões bons, corajosos e valentes; um castelo envolto em espinhos; e uma princesa enfeitiçada por uma bruxa, segundo dizem os boatos, em um sono eterno.
Mas aqui não há ninguém esperando que apareça um nobre príncipe em seu fiel cavalo. Este conto de fadas é tecido com um fio de magia negra, que vira e revira, brilha e reflete. Uma rainha pode acabar se revelando uma heroína, se uma princesa precisar ser salva…

Fonte: Editora Rocco 

6 comentários:

  1. Oi!
    Ainda não li nada doa Gaiman, acredita?! Mas tenho vários livros dele na minha wishlist e A Bela e a Adormecida também vai para os desejados *-*
    Abraços,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy! Eu tenho qeu confessar que também nunca li, mas fiquei super interessada na temática ;)

      Excluir
  2. Tenho que comprar esse livro pareceu-me interessante!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não o li, mas parece-me interessante :)
    Beijinho*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Minha primeira experiência com essas releituras de contos de fadas não foi muito bom. Por isso, acho que nem tão cedo irei procurar por livros assim.
    Beijos,
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o único que li que faz uma menção a contos de fadas foram contos de fadas eróticos e também não gostei muito achei que as histórias poderiam ser melhor abordadas. Mas sempre vale uma nova experiencia né!
      ;)

      Excluir