}

quarta-feira, 15 de junho de 2016

[RESENHA] Puro Êxtase (Trilogia Puro Êxtase #1) - Josy Stoque

Por Patricia Christmann


Acabamos de passar pelo Dia dos Namorados. Todo mundo romântico, apaixonado... Tudo lindo! Mas e quando esse conto de fadas acaba? Quando você descobre que carregou um casamento de anos sozinha? Que todo o amor vinha apenas de você? 

Esse é o maior medo de toda apaixonada. 
E foi exatamente isso que aconteceu com Sara.


Puro Êxtase



"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher"Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos?Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.
Um livro para aquecer o inverno! Literalmente! Todas nos mulheres românticas sempre buscamos o amor, não importa o que aconteça.  Apaixonadas costumam dizer que tem amor pelos dois... Mas o que realmente importa não é isso, e sim ter amor nos dois! Sara descobriu isso quando levou o maior fora de seu marido.Agora, ferida, abandonada e rejeitada, Sara percebe que seu casamento já estava fadado ao fracasso a muitos anos. E o jeito é recomeçar.Tem lugar melhor que numa balada cheia de gatos?
Esta noite é um marco em minha vida. Há uma marca não só em minha pele, mas também na minha alma.
Puro Êxtase nos apresenta a transição de uma esposa ferida e abandonada para uma mulher poderosa e devastadora de corações.Josy Stoque consegue quebrar inúmeros tabus em seu magnifico livro, nos proporcionando inúmeras experiências quentíssimas. E haja fogo! Não sei quem é mais insaciável, se Sara ou a imaginação da autora! Josy esta de parabéns!
A noite não é uma criança, mas sim um adulto em busca de prazer.
Foi o primeiro livro Hot que li, e já cai nessa fogueira sem fim. Sara vive uma vida de aventuras das mais loucas e proibidas. Saindo com estranhos e se entregando a todos os gatos que despertam seu desejo.  Seu lema: Fé, Foco, Força e Foda-se, tenta manter a antiga Sara escondida por uma barreira impenetrável de luxuria, onde os desejos mais obscuros, aqueles que a maioria das mulheres tem mas que trancam a 7 chaves com medo de serem julgadas, são descobertos e vividos ate que o prazer seja pleno.Um livro acima de preconceitos e julgamentos, onde descobrimos o poder da sedução e do amor próprio. A sedução que existe em cada uma de nos mulheres, mas que na maioria das vezes fica escondido, abandonado por vergonha, medo, falta de conhecimento de si mesma.Sara conhece inúmeras pessoas, e vive as mais loucas aventuras, todas quentíssimas! Porém, há um vazio em seu interior, algo que ela deixou perdido em algum lugar e que agora esta fazendo falta. Mesmo com sua liberdade e carreira promissora, Sara ainda precisa de algo mais. Será amor faltando em sua vida? Mas será que alguém conseguira quebrar a barreira e chegar ao seu coração? Ou Sara continuara nessa vida regada a luxuria?Venha conhecer Puro Êxtase, e se deliciar com as aventuras de Sara e seus amores.


2 comentários:

  1. Ai que tudo!!! Adorei sua resenha e ser sua primeira autora hot! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito obrigada pelo texto, amei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que foi o primeiro mesmo! E amei! Uma leitura super divertida e exótica. Algo que toda mulher deveria ler! Faz bem! rsrsrs Obrigada pela oportunidade de resenhar seu livro. Beijos

      Excluir