}

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

[RESENHA] A Garota do Calendário - Junho - Audrey Carlan

Por Patricia Christman


Olá queridos leitores.
Hoje trago a resenha de mais um livro da serie A Garota do Calendário.
Então vamos lá.



A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário # 6









ISBN-13: 978857686527

ISBN-10: 8576865270
Ano: 2016
Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Verus


Sinopse: O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.


Chegamos ao sexto mês, meio ano já se passou e Mia continua em sua longa jornada.
Esse mês ela passará em Washington com um coroa rico que precisa de uma linda garota ao seu lado, mesmo que ela tenha idade para ser sua neta. Warren é um homem gentil e atencioso, mas por que ele precisa de Mia?
Warren possui um grande projeto para ajudar países de terceiro mundo levando medicação para os mais necessitados, mas para isso ele precisa da ajuda de alguns grandes políticos, e entrar no mundo desses cara é que é o complicado. O primeiro passo é ter uma jovem pendurada em seu pescoço.
Eventos beneficentes, bailes, festas e luxo. Mais do que tudo o que Mia conheceu ate agora. Estar com o viúvo Warren será uma experiencia única.
Mas nem tudo serão flores nesse mês.
Desfilar como um pedaço de carne por meio dos corvos não será fácil. Nessa sociedade em que dinheiro é mais importante do que tudo, Mia encontrará pessoas que realmente se amam apesar da diferença gritante de idade. Enquanto outras estão ali apenas para conseguir poder.
E entre todas as pessoas, estará Aaron, o filho de seu cliente. Um jovem promissor e maravilhosamente gato que vai mexer muito com Mia.
"Ele era definitivamente habilidoso na arte da sedução. Fui seduzida... por inteiro."
Mas ele pode não ser exatamente um bom rapaz. Seus segredos podem trazer consequências muito serias para todos ao seu redor.
Mia descobrirá que o viúvo já tem sua mulher, mas tem medo de assumi-la. Seu caso com a governanta vem de longo prazo, e mesmo assim continua sendo um segredo, mas porque?
Como sempre, a protagonista será a cupido entre um casal que tem medo de se assumir e enfrentar as consequências que seu amor pode trazer.
Mas Mia não faz ideia do que essas consequências lhe custarão. Pode ser um preço alto demais para se pagar.
Audrey Carlan veio para mostrar que ser uma Acompanhante de Luxo tem seus perigos, que a sociedade é perigosa e que há pessoas que usam de seu status como desculpa para realizar seus desejos mais sórdidos.
Um mês em que sonhos podem ser destruídos em segundos. Um mês que fará de Mia uma pessoa mais madura.
Isso se ela sobreviver.
Venha descobrir o que Junho reserva para Mia.
Será que ela vai descobrir o lobo em pele de cordeiro que vive em Aaron? Ou já será tarde demais?



Esse mês trouxe muitas emoções e uma capa maravilhosa.

A cor é incrível e o padrão continua o mesmo. Uma capa que remete nossa imaginação a algo mais.
Gostei muito do tema, desculpe mas se eu falar estrago o livro. Mas é um dos melhores ate agora.
                               


Espero que gostem.
Beijos ;)

4 comentários:

  1. Oi, Patricia. :)
    Sou apaixonada por essa série... Amei esse livro e se não me engano acho que minha nota também foi a mesma.
    Espero que goste dos outros livros mais do que eu gostei.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com sua resenha, não tinha vontade de ler a série, mais agora, PRECISOOOO de todos! Parabéns, me fez querer ler! Rsss adorei mesmo. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com sua resenha, não tinha vontade de ler a série, mais agora, PRECISOOOO de todos! Parabéns, me fez querer ler! Rsss adorei mesmo. Bjos

    ResponderExcluir