}

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cachorro do Mato

Bom dia leitores!

Hoje vim falar um pouquinho do livro Cachorro do Mato que recebi ontem do autor @andreasnora_escritor . estou no começo do livro mas logo de início o livro se mostra cheio de reflexões sobre a vida, as normas sociais, relacionamentos, solidão, enfim... Cheia de reflexões dos assuntos que fazem do homem um ser pensante. Com uma escrita densa, o autor não mede palavras para expressar o que sente o protagonista. A verdade nua e crua, sem máscaras. E com certeza um livro que divide opiniões. Ou você ama ou você odeia. Ou você concorda ou você discorda com as idéias do autor e atitudes do protagonista. Protagonista este, que liga o "foda-se" para a sociedade e vive da maneira como bem deseja. Já de início adorei a ideia e a escrita e estou ansiosa pelas próximas páginas. "detesto a solidão que se faz com gente perto" (Andreas Nora)

A sinopse do livro é uma transcrição encontrada logo nas primeiras páginas.

Sinopse:

Cachorro do mato - "... e ri, e ficamos conversando e fumando; de vez em quando eu bebia uma cachaça, e ela me chamou para cheirar e me perguntou por que nós não íamos para um hotel, e eu topei. Fui ao banheiro e cheirei uma longa carreira, e ela foi e cheirou também, e continuamos a devorar cerveja e cigarros, e tanto a loira como eu já estávamos muito bêbados, e me esqueci de Jose, e paguei a conta, e saí a pé noite afora com a loira das coxas bonitas e fomos parar num hotel meia-boca e ..."
#cachorrodomato #andreasnora #livros #literaturanacional #amantesdelivros #amorporlivros #livros #books #instaliterario

6 comentários:

  1. Parece ser um bom livro, é uma ótima sugestão para a minha próxima leitura nacional.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom livro, é uma ótima sugestão para a minha próxima leitura nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sibbely se você gosta de leituras densas e não liga para livros onde o autor utiliza um vocabulário corriqueiro utilizando até mesmo um linguajar chulo. É um ótimo livro e bem reflexivo! Se você não gosta desse tipo de vocabulário, não indico pois abandonará logo de cara.

      Excluir
    2. Sim Sibbely se você gosta de leituras densas e não liga para livros onde o autor utiliza um vocabulário corriqueiro utilizando até mesmo um linguajar chulo. É um ótimo livro e bem reflexivo! Se você não gosta desse tipo de vocabulário, não indico pois abandonará logo de cara.

      Excluir
  3. Não é o meu caso, não curto livros assim =/
    Mas é bem legal qnd o autor consegue expressar bem os sentimentos dos personagens, e que bom que gostou da leitura!
    Beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, com certeza esta não é uma leitura que agrada a todos. Mas acredito que vale a experiência.

      Excluir