}

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Parceria com Eduardo de Sousa

PARCERIA 


Bom dia leitores!Como vão?


No feriado tive um super bate-papo com o autor @_eduardodesousa  sobre seu livro Crônicas (escritas) feito um pum, e ele me presenteou com dois exemplares autografados do seu livro! Um deles será sorteado entre vocês seguidores do blog e do instagram.
O Edu me contou que já escreve suas crônicas há muito tempo e seu livro acabou sendo uma seleção destes textos no qual ele organizou por ordem cronológica de escrita.
O livro foi lançado primeiramente em Portugal devido ao fato da editora ser de origem portuguesa e logo logo estará sendo vendido nas maiores livrarias do Brasil! 
Fiquem atentos pessoal que logo lançarei um sorteio!

Autor: Eduardo de Sousa
Data de publicação: Março de 2015
Coleção: Passos Perdidos
Gênero: Crônicas/Humor
Chiado Editora

Sinopse
"- Você continua a escrever esses textos bobos? - diz ela irritada.
- Ah, de vez em quando pinta uma inspiração e escrevo.
- Você escreve sobre qualquer coisa. Que chato! Se pensar, você escreve. Se respirar, você escreve. Se peidar, você escreve.
- É, é como um peido mesmo. De repente dá uma vontade e eu solto um. Um texto, claro."
Trecho extraído da crônica “Sete anos de namoro”, parte integrante deste livro ao lado de vários outros textos irreverentes e bem humorados.


Eduardo de Sousa nasceu em setembro de 1974 em São Paulo. Cidade onde vive e trabalha como fotógrafo. Ele tem dois filhos, um cão, dois gatos, treze irmãos e muitos sobrinhos. Uma família grande de fato somada a muitos amigos. Fonte inesgotável para seus textos. Apesar da sua principal ocupação, esse não é um livro de retratos, desses que são escritos pela luz e capturado pela câmera, mas sim, retratos do cotidiano, descritos com muito humor. “Crônicas (escritas) feito um pum” é o livro de estreia desse paulistano que transforma imagens em palavras.

Um comentário:

  1. Achei essa capa tão divertida!! hahahaha

    Adorei esse trecho, parece divertido! Ficarei de olho no sorteio!!

    bjss
    http://01amordelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir