}

domingo, 25 de outubro de 2015

[RESENHA] A Voz do Arqueiro, Mia Sheridan

Por Poliana Teixeira

A Voz do Arqueiro
Ano: 2015 / Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.


Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.




Como a sinopse do livro já fala, a autora se inspirou em um signo para cada livro, A Voz do Arqueiro é baseada no signo sagitário. 



Nesse livro temos a história da Bree e do Archer e como o poder do amor é capaz de transformar as pessoas. 

Depois de muito sofrimento a nossa personagem principal Bree decide recomeçar em um local novo, ela faz as malas e parte rumo a pequena cidade Pelion, no estado do Maine.


Logo que chega a cidade ela se encanta com a beleza do lugar e acaba se batendo com o misterioso Archer Hale, se encantando pelos olhos profundos dele e músculos de tirar o fôlego, porém ele se esconde por uma cabeleira enorme e não responde as perguntas da Bree, logo que ela pergunta na cidade sobre ele, descobre o verdadeiro motivo por ele não ter respondido na primeira vez que eles se encontraram e trava uma batalha para tentar conhecê-lo melhor e romper as barreiras que ambos tem. 

A Voz do Arqueiro é um livro muito bonito, mostra uma situação que nos dias de hoje é muito comum, porém que nem todos são capazes de entender e se fazerem entender. Não quero entrar em muitos detalhes porque posso acabar dando um spoiler que faz toda a diferença no livro. Ele é narrado em primeira pessoa e intercalado por Bree e Archer. 

Archer Hale é um rapaz doce, forte, cheio de personalidade e que tem muito a dizer ao mundo, graças a nossa Bree, ele ganha essa voz que todos pensavam já não existir mais.


Um romance de tirar o fôlego, li em menos de um dia e nos segundos finais eu pensava: Quero uma continuação, pelo amor de Deus eu preciso de mais um pouco desse casal lindo! Ele tem um desfecho ótimo e indico a todos! 



Falando agora sobre a capa dele, é linda! É toda em preto e branco com o título do livro em branco e vermelho. O espaçamento e o tamanho da fonte me agradaram bastante. Os capítulos não são longos, o que me agradou bastante.

Nota 4 de 5 estrelas.



                 Trecho do livro - Capitulo 34


2 comentários:

  1. Oie adorei a sinopse do livro, gosto muito de histórias que envolve personagens parecidos com Archer e Bree.
    Beijos
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Carolina!
      Então você vai amar o livro!
      Na verdade toda a coleção Signos do Amor é altamente recomendada para ler! A Mia Sheridan não segue a mesma linha em todos os livros, cada um tem uma singularidade que deixa o livro com aquele gostinho de quero mais!

      Excluir