}

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Loui, O Palhaço Medonho e Outros Contos Sombrios / Pré-Venda da Editora Fonzie

Por Patricia Christmann


Olá queridos. Como estão?
Eu estou aqui, toda arrepiada! E sabem porque?
Recebi a amostra do primeiro livro que a Editora Fonzie esta lançando! E adivinhem? Devorei as paginas! E preciso de mais!!!



Em pré-venda, Loui, O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios", é um acervo macabro de Leonardo Otaciano e Matheuz Silva ocupado por tétricos vilões, criaturas sobrenaturais, elementos sanguinários, jovens possessos e um medonho palhaço, seres presenciados pelo leitor em âmbitos excêntricos e corriqueiros. 
Li apenas as primeiras paginas que me foram cedidas pela Editora, mas já pude perceber que o clima macabro será predominante em todo o livro!
O primeiro conto, Loui, O Palhaço Medonho é contraindicado para todas as pessoas que morrem de medo dessas criaturas estranhas de cabelo vermelho!
Gente, eu até gostava de palhaços, mas depois desse conto, jamais me sentirei segura se houver um palhaço no mesmo mundo que eu!
Loui é o pior pesadelo que alguém pode ter! Terrível e macabro! Mas será ele apenas imaginação do pequeno Nicolas? Ou seu pesadelo é real?
"Em cada rua escura pode haver um demônio. Abaixo de cada cama sempre pode haver um palhaço assassino. Sempre haverá. Isso jamais mudará, não importa o que você faça." 
O segundo conto, A Criatura de Flastonbury, é ainda mais macabro!
"Em noites quentes que Ela costuma atacar..." Uma criatura horripilante vinda diretamente das profundezas de um abismo, fugida do inferno para devorar humanos. Causando pânico e medo em todos, até e quem esta lendo. 
Com uma leitura fácil mas muito bem detalhada, os autores conseguem nos transmitir todo o horror vivido pelos personagens. Podemos sentir o medo, o panico, o terror circular por nosso corpo durante a leitura. 
E o que falar dessa capa maravilhosa? Certamente é um livro que eu compraria pela capa! É bem sugestiva! 
A pré-venda está aberta até o dia 03/08/2016 e, para todos os que adquirirem em território nacional, o frete é grátis, sendo que a obra custa apenas R$27,00. O pagamento poderá ser realizado por depósito bancário, RESERVE já o seu. COMPRE AQUI!
E temos mais uma surpresa!
Comprando com o CÓDIGO #fonzie22, você ainda ganha mais 10% de DESCONTO e o frete continua sendo grátis. 
O leitor interessado deve escrever para: vendas.editorafonzie@gmail.com e colocar o código promocional no assunto.


E pronto!!! É só se deleitar com tamanha obra de arte! E olhar bem em baixo da cama e conferir se as janelas estão realmente bem trancadas... Nunca se sabe né...
Afinal, os piores pesadelos podem ser sonhados de olhos abertos. Ou podem não ser apenas sonhos...
Boa noite meus queridos!
E muito cuidado! Algum demônio pode ter vindo para devorar você!

Um comentário: