}

domingo, 17 de julho de 2016

Seres do Além - Clayton De La Vie - Primeiras Impressões

Por Patricia Christmann


Boa noite meus queridos. Como estão?
Estou morrendo de frio aqui! Mas por sorte tenho uma bela historia para me aquecer! Mesmo que desperte alguns ( ou vários) arrepios ao longo de suas paginas.


Só pela maravilhosa capa vocês já podem ter uma noção do que quero dizer.
Recebi uma amostra da Editora Fonzie e agora estou desesperada pelo restante do livro!

Então, vamos a Sinopse:
Quando o sequestro de Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é descoberto, Gabriel precisa convocar três irmãos bruxos que, perdidos entre humanos, talvez possam ajudá-lo a resgatar a mitológica criatura antes que um maligno ser possa reerguer uma associação das trevas. No entanto, os perigos que rondam o Mundo Mágico são muito maiores do que os irmãos podiam imaginar; em meio a jogos de poder, traição e mentiras, os Richard descobrirão a verdadeira razão da morte de sua mãe e, em determinado momento, entenderão que não existem pessoas totalmente boas ou más, que todos somos anjos e demônios. 
Uma mistura de mundos capaz de nos transportar e envolver de tal forma, que fica impossível largar!
Recebi em ebook, então ainda não posso falar sobre a diagramação, mas estou aqui colada no portão esperando meu exemplar físico chegar! rsrsrs
Em Seres do Além, encontramos inúmeros seres misticos: bruxos, vampiros, lobisomens, e todo o tipo de crenças que possamos lembrar. Afinal, quem nunca ouviu a lenda da medusa? Ou de vampiros?
Mas se não conhece, esta ai a sua chance!!!
Pelo que pude perceber, Clayton nos proporcionará muita emoção! Já no inicio temos inúmeros episódios bem marcantes.
E o Livro já esta em pré-venda!!!
A pré-venda estará disponível até o dia 03/08/2016
RESERVE O SEU | http://goo.gl/6z6Tnn

Leia um trecho da obra: http://goo.gl/Uzk5Am



Seres do Além

Clayton De La Vie
ISBN-13: 9781514650028
ISBN-10: 1514650029
Ano: 2016 
Páginas: 402
Idioma: português 
Editora: Fonzie








Mas como será que a historia continuará?
Os irmãos encontrarão o que procuram? Terão forças para se manterem unidos? Ou bem e mal se confundirão em lutas por interesses ocultos?

Boa leitura para vocês.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário