}

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

[Resenha]: Com amor, Mariana. - LBM & Vitória Silveira

E se você descobre que o cansaço do dia a dia é uma grave doença em fase terminal e os poucos amigos que lhe restam começam a te abandonar aos poucos, desde seu namorado egoísta e cheio de planos pessoais, um a um, até sobrarem os melhores e mais fiéis.
Então, como que uma última peça pregada pelo destino, você se vê apaixonada pelo seu médico e no meio de uma das maiores confusões que Mariana já passou em toda sua vida sem maiores aventuras.



Número de páginas: 264 páginas
Autoras: LBM ( Letícia Bastos Mendes) e Vitória Silveira
Idioma: Português
Data de publicação: 21 abril de 2017
ASIN: B0718SZRPQ
Sinopse:" Mariana é uma garota comum. Alegre, brincalhona e feliz. Vivia a vida sem muitas expectativas e aceitava o que lhe era oferecido vivendo bem dessa forma. Ao descobrir que ela tinha um câncer raro e que tinha apenas alguns meses de vida, Mariana decidiu viver a vida de todas as formas antes que fosse tarde. Enfrentou a depressão e com ela veio a vontade de viver tudo que havia para ser vivido antes de sua partida. Ela pôde fazer novas amizades, criou novas expectativas e encontrou um grande amor.
 Apesar das circunstâncias, Mateus, seu médico, quis proporcionar a Mariana um resto de vida digno. Cheio de amor, carinho e cuidado que ela merecia receber naquele momento difícil.
Um amor pode curar?
Pode um amor salvar tudo?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário