}

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

[LANÇAMENTO] EDUARDO, FERNANDO E EU NA AMAZON

Ola meus lindos!

Hoje vim contar pra vocês que Eduardo, Fernando e Eu, o novo livro da parceira Josy Stoque juntamente com Danilo Barbosa e Juliana Mendes já esta disponível na Amazon!!!


Eduardo, Fernando e Eu é um romance erótico, escrito com Danilo Barbosa e Juliana Mendes, a partir da ideia original de Gracielle Rattes (organizadora do evento literário Tardes Sensuais). Então, os autores decidiram publicá-lo para que vocês possam ler e apreciar essa história especial. Desde semana passada, os autores estão nos enlouquecendo dando gostinhos nas redes sociais do trio mais quente do Rio de Janeiro e hoje já está disponível na Amazon para vocês devorarem esse romance louco, quente e surpreendente! Esperamos que gostem desse trisal e suas descobertas, juntos e separados!


SINOPSE:
Criada em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro, Fabiana teve um casamento arranjado, no qual não viveu nada daquilo que sonhou para si. Pouco depois de se mudar para a capital, a jovem viúva vê a chance de recomeçar sua vida, literalmente, através da janela de seu novo apartamento, pela qual assiste a uma tórrida cena de sexo, protagonizada por dois homens. Desperta como uma mulher completamente nova e disposta a descobrir mais sobre si mesma e os novos desejos de seu corpo, cruza com os dois lindos desconhecidos no condomínio onde moram.
Eduardo é um ginecologista safado, que não perde a oportunidade de ficar com quem tiver vontade, e lhe mostrará todas as maneiras que eles podem aproveitar o tempo juntos. Já Fernando, um psicólogo fofo que a conhece por acaso na praia em frente ao prédio, fará com que seus sentimentos oscilem entre desejo e amizade.
Como pessoas muito diferentes que são, Fabiana, Eduardo e Fernando se envolverão em uma relação complicada e intensa, cheia de paixão e reviravoltas, que trará à tona o melhor e o pior de cada um. Vocês estão prontos para conhecer esse trio?
Inspirados na ideia original de Gracielle Rattes, três escritores brasileiros, que são referência no gênero erótico, desconstroem conceitos e derrubam tabus nessa obra que vai envolver cada leitor, da primeira à última página.

Link na Amazon >> http://amzn.to/2Fh0cVp


Vem descobrir do que eles são capazes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário