}

domingo, 25 de setembro de 2016

Parceria com Felipe L. Andrade

Por Patricia Christmann


Nova Parceria

Olá pessoal, hoje venho apresentar pra vocês mais uma parceria.
Meu querido amigo Felipe L. Andrade.




Ele é paulista e começou a carreira de escritor em meados de 2012, escrevendo contos eróticos, sendo o conto “O Vizinho” publicado pela Editora Illuminare, na antologia “Clímax – Faça-Me Chegar Lá!”. O conto "Prazeres Insaciáveis" foi publicado pela Editora APED.
Em 2015 foi escritor participante do Prêmio Flor do Ipê realizado pelo Departamento Editorial da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás.
Hoje o autor se dedica à escrita de contos de suspense e terror, dedicando-se também a escrita de livros do mesmo gênero.







Seu mais novo livro Uma Estranha Sensação está disponível na Amazon no formato digital:


E no Clube de Autores nos formatos físico e digital: http://www.clubedeautores.com.br/book/217598--Uma_Estranha_Sensacao#.V-VWzfArLIW



Sinopse: Edwin e Rosely são casados há alguns anos. Ele é um jornalista recém contratado no Jornal O Pássaro, onde lá é responsável por ter que pesquisar o desaparecimento curioso de uma mulher. Mas,cada peça que encontra deste quebra cabeça, é apenas um pedaço do seu tormento que passa a perseguí-lo. Rosely é professora em uma escola infantil e muito apaixonada por seu trabalho,ela tenta ajudar Edwin com todas as suas forças, mas será que ela está emocionalmente preparada para encarar ao seu lado o que essas informações o têm causado? Uma obra de:Felipe L. Andrade Editora Lynce




E aguardem, alguém me contou que logo receberemos brindes para sorteio!
E a resenha sai em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário