}

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

[RESENHA] A Garota do Calendário - Abril

Por Patricia Christmann


A Garota do Calendário - Abril

A Garota do Calendário # 4

ISBN-13: 9788576865193
ISBN-10: 857686519X
Ano: 2016 
Páginas: 160
Idioma: português
EditoraVerus

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

O quarto mês chegou, e com ele veio Mason Murphy, um talentoso astro do beisebol que precisa desesperadamente melhorar sua imagem. Os contratos da mídia estão prestes a serem massacrados pelas bebedeiras e besteiras que estão se tornando a marca desse jogador.
Mas Mia vem para ajudar a melhorar a imagem dele, tornando-o aos olhos da mídia, uma pessoa melhor. O problema é que ele é um babaca mesmo. E esta acostumado a ter tudo e todas a merce de suas vontades. Será difícil doma-lo. Ainda mais porque ele quer levar Mia para cama.
"– Atrevida... Eu gosto de mulheres que me oferecem um bom desafio."

O desafio será repleto de diversão, já que Mia é louca por beisebol e poderá conhecer um time de campeões.
E, alem disso, a família dele trará um toque a mais. 
Audrey Carlan conseguiu passar o drama de uma família que perdeu a mãe muito cedo devido ao câncer. Algo que esta se tornando comum em nosso mundo.
Gostei desse tema. É algo que merece atenção. Foi bem trabalhado, e de um jeito que só a autora consegue. Aguardem....

Carlan focou mais em uma Mia não tão pervertida como nos outros, e sim uma garota doce que sabe como dar concelhos e concertar as coisas. Foi uma leitura bem gostosa.

Gostei muito dessa capa, adoro roxo! E essa coleção de vestidos que veremos na coleção esta ficando cada vez melhor.

E preparem-se para descobrir do que um gostoso astro do beisebol é capaz... Será que Mia será mesmo um desafio?







Nenhum comentário:

Postar um comentário