}

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

[RESENHA] Uma Estranha Sensação - Felipe L. Andrade

Por Patricia Christmann



Olá amores. Hoje trago a resenha desse maravilhoso livro de Felipe L. Andrade. Espero que seja o primeiro de muitos.





Uma Estranha Sensação 

Felipe L. Andrade


ISBN-13: 9781365389238
ISBN-10: 1365389235
Ano: 2016 
Páginas: 239
Idioma: português 
Editora: Editora Via Lynce



Sinopse: Edwin e Rosely são casados há alguns anos. Ele é um jornalista recém contratado no Jornal O Pássaro, onde lá é responsável por ter que pesquisar o desaparecimento curioso de uma mulher. Mas,cada peça que encontra deste quebra cabeça, é apenas um pedaço do seu tormento que passa a perseguí-lo. Rosely é professora em uma escola infantil e muito apaixonada por seu trabalho,ela tenta ajudar Edwin com todas as suas forças, mas será que ela está emocionalmente preparada para encarar ao seu lado o que essas informações o têm causado?


Quando recebi o ebook não imaginava o que estava por vir. Por sorte adoro esse tipo de livro onde o terror e o suspense se misturam e trazem uma historia fascinante. 
Quando um jornalista encontra o trabalho dos seus sonhos, espera-se que tudo de certo né? Mas no caso de nós leitores, sempre torcemos pra ter alguns contratempos pelo caminho. E foi isso que nosso querido parceiro Felipe fez. Botou inúmeras pedras no caminho desse apaixonado casal.
Toda cidade tem seus segredos, alguns mais sombrios que outros.
E Edwin esta perto de descobrir muitas coisas que os habitantes de Fleishamp querem esconder.
Mas será que Edwin e Rosely estão preparados para enfrentar uma cidade inteira querendo esconder seus segredos?
A pressão para terminar a matéria é maior do que o sentimento de perseguição?
Gosto muito da escrita do autor, do modo como ele nos apresenta toda uma historia por traz da cidade e de seus habitantes, mesclando o desaparecimento de uma mulher com os fatos anteriores a isso.
Mas há também o toque de humor que só Felipe consegue. Cenas hilarias que me fizeram rir muito, e algumas cenas mais quentes para aliviar o clima.
E o que falar dessa capa maravilhosa? A casa ali atras lembra o galpão onde algo muito importante ira acontecer.... Aguardem! Foi uma das minha cenas preferidas.
E posso contar um segredo pra vocês? Eu ajudei a escolher ela!!! Imaginem a minha emoção ao receber o convite do autor para dar minha opinião sobre a capa!! Pirei né!
Os detalhes descritos me fizeram realmente sentir tudo o que os personagens passaram. As dores, os medos, as alegrias...
Felipe é um mestre da escrita e lhe fará sentir na pele o que uma cidade pode fazer para esconder seus segredos.
E você, está preparado para enfrentar esses instigantes capítulos?



Bônus!!!
Olha os rascunhos do autor!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário