}

terça-feira, 13 de junho de 2017

[RESENHA] A Garota do Calendário - Outubro - Audrey Carlan

Por Patricia Christmann


Oi amores.
Vamos a mais um mês com a querida Mia.




A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário # 10
Audrey Carlan
ISBN-13: 9788576865315
ISBN-10: 8576865319
Ano: 2016
Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Verus

Disponível em: http://amzn.to/2sjkcCO

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.




Confie na jornada!
Talvez esse lema seja mais difícil do que parece. Depois de tudo o que aconteceu ainda há esperança, mas será que Mia aguentará firme?
"Silencio. Foi isso que me recebeu quando entrei na casa de Wes, em Malibu. Minha casa."
Saber que o amor da sua vida está preso em algum lugar distante, mesmo que fora de perigo, é doloroso para Mia. Não poder consola-lo e dizer que tudo ficará bem.
"Ele estaria em casa em breve. Eu precisava ter fé. Confiar na jornada. Agora, mais do que nunca, eu precisava acreditar nas palavras que havia tatuado no pé."
Enfim sua vida começa a entrar novamente nos eixos, a divida de Blaine esta paga, sua família esta reunida e tudo começa a entrar a se encaixar.
"Eu estava cara a cara com o único homem que eu queria mais do que o próprio oxigênio.
Wes."
Mas Wes não é o mesmo. Seu brilho, sua força, foram drenados e uma casca oca que precisa ser desesperadamente preenchida é o que restou. Seu trauma foi tamanho que não será facilmente superado, ainda mais com os pesadelos o atormentando todas as noites.
O lindo surfista esta está sofrendo de estresse pós-traumático e descobrir por tudo o que ele passou só vai aumentar a dor.
"Aquela pequena partícula de decência - a necessidade de Wes de me satisfazer - me fez lembrar de que o homem que eu amava era, no momento, uma alma perdida, e com a minha ajuda ele sairia da escuridão e voltaria para a luz."
 Mas o caminho até a luz pode ser longo e doloroso.
Estar com Wes é tudo o que Mia quer, mas seus ataques de panico estão começando a ficar fora do controle. Mia terá que ser forte e tomar decisões difíceis nesse mês, ajudar seu amado não será nada fácil e poderá ser perigoso para ambos. O trauma de Wes trará um comportamento abusivo e violento.
E ao mesmo tempo, a vida de Mia fora das garras de Blaine será de novas descobertas. Tia Mile trará boas novas com um emprego que vai ajudar Mia e Wes a seguirem em frente.
Um tema que foi muito bem abordado sem deixar a leitura pesada.
A história continua leve e gostosa como sempre, tornando fácil devorar esse livro.
O que dizer dessa capa?
O azul destacou muito bem, lembrando o mar, a calma, tudo o que Mia buscará nessa faze.
 Carlan chegou com uma jogada de mestre em Outubro onde fará com que grudemos nas paginas e choremos por esse lindo casal.
Mas novidades ótimas virão.

Estejam preparados.


E aí, gostaram?

Até a próxima leitores!


Leia também:


A Garota do Calendário - Janeiro - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Fevereiro - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Março - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Abril - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Maio - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Junho - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Agosto - Audrey Carlan

5 comentários:

  1. Ameeiii a resenha!!!! Esta série está na minha lista faz tempo mas vc com estas resenhas maravilhosas está me matando de curiosidade😂😍 Ameeiii demais em breve lerei todos os livros 😍😍😍👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo pois você vai adorar!
      A cada livro uma nova descoberta.

      Excluir
  2. Que linda sua resenha! Já ouvi algumas resenhas negativas dessas histórias, mas me despertou a curiosidade de ler e conhecer o flagelo dessa protagonista. Sua resenha está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda!
    A serie é meio puxada, mas como intercalo com outras leituras, ele fica bem divertida. Leve e gostosa pra se ler numa tarde.
    Leia que tu vai gostar!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que sou louca pra ler essa serie, mas ando tão atolada, que vai ficar para o ano que vem.. Amei a Resenha!

    ResponderExcluir