}

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Lançamento de Eu Nunca de Josy Stoque e Mila Wander



Ola leitores do meu coração!

Tem lançamento de Eu Nunca, escrito pela linda parceira Josy Stoque com Mila Wander, e publicado pela editora Pandorga no dia 27 de agosto!


Link da pré-venda na Saraiva >> http://goo.gl/XvhpsW

PS: Quem enviar o comprovante de reserva para o email da Josy (stoque.josys@gmail.com), ganha marcadores autografados pelas duas autoras. Serão enviados depois da Bienal! 

SINOPSE:
"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”

Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem:

1) nada de usar o celular,
2) experimentar tudo o que puderem e
3) não se apaixonar.
Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.

Quem já leu algum dos maravilhosos trabalhos da Josy Stoque sabe exatamente o que vem por ai, muuuuita coisa boa e quente!
Se ainda não conhece, corre que essa chance você não pode perder!

E a autora também estará na Bienal Rio.




"Estarei todo o primeiro final de semana no estande da editora Astral Cultural e o segundo inteiro na editora Pandorga! Vai ter também Não Espere pelo Amanhã disponível no estande da Qualis editora. A galera que não conseguir ir aos dois lançamentos, pode levar qualquer livro para qualquer um dos horários, que receberá seu autógrafo e brindes exclusivos."

Não deixem de conferir!!
Ah, alguém abraça essa diva por mim porque o Paraná é longe!

Beijinhos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário