}

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

[Primeiras Impressões] Um Amor Para Vida Toda - Érica Christieh


Por Patricia Christmann




Olá lindos!



Como vocês já devem ter percebido, somos loucas por um livro novo, então é claro que não poderíamos ficar de fora da promoção Primeiras Impressões "Um Amor para vida toda" da querida Érica Christieh.
Ainda mais sendo um lançamento da nossa parceira Editora Fonzie.

Então lá vai!


Um Amor Para Vida Toda


Autora: Érica Christieh
Ano: 2017 
Páginas: 194
Gênero: romance
Editora: Fonzie
Brochura
Formato: 16×23

SINOPSE: Alicia é uma jovem cristã que recebe uma proposta para trabalhar em um importante jornal, na Cidade do México. Realizando o sonho de jornalista em escrever matérias sobre sua fé, ela conhece e se apaixona por Miguel, ateu e cantor de uma banda famosa. Disposta a cumprir sua missão, Alicia propõe a ele um desafio: acreditar em Deus em apenas uma semana.




Alícia é uma jovem bonita e dedicada que lutou muito para realizar seu maior sonho, ir para a Cidade do México trabalhar como jornalista e escrever sobre sua fé, mas que sabe que sem a ajuda de Cristo, jamais teria conseguido.
"Jamais teria conseguido uma nova vida assim com os próprios esforços, foi preciso muito mais para que isso visse a acontecer. Conhecer alguém bem melhor que ela. Conhecer a Cristo."
Para realizar esse sonho ela teve que deixar sua vida em Brasília e recomeçar numa nova cidade, sem seus pais e sem seu amigo. Mas com ela está Deus, o único homem da sua vida. 
Foi sua fé inabalável que lhe deu forças para chegar até aqui. 
Pronta para começar, Alicia fará sua estreia num evento especial no hotel em que está hospedada, mas um encontro inusitado pode mudar o rumo dessa história. 
Num encontro desastrado, ela vai conhecer Miguel, um cantor lindo que trás nas costas um relacionamento problemático que está acabando consigo. 
"Conquistara tantas coisas e deixou muitas outras para trás. Tinha o que muitos sonhavam em ter. Era bonito, rico e famoso, e sabia que pagava um preço por isso, pois sentia que não era completamente feliz."
Comprometido com a mulher que um dia foi sua alma gêmea, ele sofre a dor de ser deixado de lado por ela, enquanto ele já fez as coisas mais estúpidas para tentar muda-la. 
"Estava perplexo com tanta estupidez. Tentou esquecer se repreendendo pelas bobagens que já fizera. O tempo não poderia voltar mais, mas Miguel poderia fazer tudo diferente dali em diante, começando em nunca mais se apaixonar de novo."
O que podemos esperar desse encontro?⁠⁠⁠⁠
Uma jovem cristã que fará de tudo para que ouçam a palavra de Deus.
Um jovem cantor ateu em busca de felicidade.

Adorei ler as primeiras paginas escritas com tanto carinho e abençoadas por Deus.
Espero poder ler ele completo logo logo, afinal, estou morrendo de curiosidade para ver o caminho que ambos tomarão.

E você?
Saiba que o livro não faz discriminação a nenhum tipo de religião, ele apenas expõe a fé de uma escritora que sabe da importância de Deus em sua vida.

Garanta já o seu na pré-venda da Editora Fonzie:






Quer participar da promoção Primeiras Impressões "Um Amor para vida toda" e ganhar vários prêmios?

Não precisa ser parceiro, basta ler as primeiras páginas do livro (link abaixo), e fazer um post sobre suas impressões no seu blog ou IG Literário.


Regras:


* Incluir na postagem o link da pré-venda do livro “Um amor para vida toda” http://www.editorafonzie.com.br/catalogo/um-amor-para-vida-toda/

* Postar as primeiras impressões entre os dias 22/08 e 15/09;

* Preencher o formulário: https://goo.gl/qMaVa8

Link dos primeiros capítulos para ler: https://goo.gl/xvW3pv

* Morar em território nacional.

Prêmios:

- 1º sorteio:
1 exemplar do livro “Meu Delírio”.
1 Kit de marcadores.


- 2 º sorteio:
2 exemplares do livro “Um amor para vida toda”
2 Kit de marcadores.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico honrada que tenha gostado.
      Obrigado pela chance de ler seu trabalho.
      E quero ler tudo logo!!!!
      Beijinhos

      Excluir