}

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

[RESENHA] Vingança da Maré - Elizabeth Haynes

Por Patricia Christmann

Olá corações.
Mais uma resenha fresquinha aqui.
Vingança da Maré é um livro pra se ler em uma tarde sossegada e desfrutar de um belo suspense.

Vingança da Maré

Vingança da Maré


Elizabeth Haynes

ISBN-13: 9788580574043
ISBN-10: 8580574048
Ano: 2013
Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Intrínseca

Sinopse: Depois de trabalhar arduamente por muito tempo alternando um emprego como executiva de vendas durante o dia com o de dançarina de pole dance à noite , Genevieve finalmente conseguiu juntar dinheiro para realizar seu sonho: comprar e reformar um barco e mudar-se para Kent, bem longe da estressante vida em Londres que tanto a aborrece. Tudo parece enfim perfeito. Até que, na festa de inauguração do barco, enquanto amigos de sua velha vida parecem zombar do que agora lhe é tão caro, um corpo aparece boiando próximo ao ancoradouro, e Genevieve reconhece a vítima. Ao perceber seu santuário flutuante maculado, e convencida de que sua vida também está em risco, Genevieve se vê novamente envolvida com o perigoso submundo de corrupção, crimes e traição do qual pensava ter finalmente escapado. E está prestes a descobrir os problemas de misturar negócios e prazer. 



Genevieve é uma executiva de vendas que vive presa no estresse do trabalho. Sua vida começa a mudar quando ela entra pra um clube de dança onde pratica o pole dance. Além de ganhar uma bela grana para poder comprar um barco e reforma-lo, o que é seu maior sonho, ela ainda se diverte muito já que é apaixonada pela dança.
O problema é que esse segundo emprego pode ser mais perigoso do que parece. Enfeitiçar e atiçar homens poderosos pode não ser a melhor ideia.
Talvez Genevieve não tenha noção de onde esta se metendo.
A história é intercalada entre o passado, onde Genivieve esta começando seu trabalho noturno de dançarina, e o presente, já com seu barco atracado em Kent.
Uma vida diferente em cada mundo. 
Mas agora as duas se chocam.

Um corpo batendo no casco do Vingança da Maré.
“Eu não queria mais pensar naquilo, mas ainda assim, a lembrança estava ali, em todo canto. O despertar, ainda meio ébria. O ruído. O corpo de Caddy batendo no casco do barco. Os fios do sensor automático do estacionamento lacerados e rompidos. Aquele carro se afastando com os faróis apagados.”
Genevieve esta prestes a descobrir o preço de tentar deixar tudo pra traz e fugir. Seus amigos da marina agora correm perigo também.
O que teria trazido o corpo de Caddy até ali?
Haynes traz um suspense envolto pelo mundo de Genevieve. Através dela vamos descobrindo seus erros do passado na tentativa de encontrar o motivo de sua segurança estar ameaçada. 

Venha você também se encantar pela maravilhosa escrita de Elizabeth Haynes. Uma leitura gostosa e leve. Um suspense indicado para quem quer iniciar esse estilo.
E essa capa gente?!!! Eu amei!
Fiquei muito tempo imaginando o que teria por traz dessa capa antes de ler o livro. Confesso que imaginei de tudo, mas nada que descrevesse o livro.
Só li resenhas ruins dele, mas acredito que a melhor forma de não se decepcionar com um livro é NÃO ir com um mundo de expectativas. Afinal, Haynes é a diva dos suspenses mas Vingança da Maré pode deixar a desejar se comparado a No Escuro.

Leia e não deixe eles te pegarem!!!




Beijinhos amores.

Leia também:

2 comentários:

  1. Amei essa capa ❤❤... A resenha está demais, com certeza me deu vontade de ler, se não fosse a lista enorme que tenho aqui, mas ele vai lá pro final e se der a louca, coloco na frente kkk, porque sou dessas rs... Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  2. Amei essa capa ❤❤... A resenha está demais, com certeza me deu vontade de ler, se não fosse a lista enorme que tenho aqui, mas ele vai lá pro final e se der a louca, coloco na frente kkk, porque sou dessas rs... Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir