}

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

COROA CRUEL- Victoria Aveyard

Por Amanda Medeiros


Olá meus queridos!! Espero que esteja maravilhosamente bem!

Houve muitos comentários aqui no blog pedindo para falar um pouquinho mais sobre o livro Coroa Cruel da Victória Aveyard então vamos lá?

Primeiramente quero dizer que ainda não li o livro mas lerei assim que tiver a oportunidade, mas andei pesquisando bastante para falar um pouquinho dele.

Ano passado, a nossa querida escritora Victoria, escreveu dois contos. O primeiro chamado Canção da Rainha  diz respeito a acontecimentos anteriores ao livro A Rainha vermelha. Nele conhecemos a história da mãe do príncipe Cal, a rainha Coriane, uma cantora e primeira esposa do Rei Tibérias VI.

Já o segundo conto, chamado Cicatrizes de aço conta sob a perspetiva da Farley, os bastidores da rebelião e formação da Guarda Escarlate.

Primeiramente os contos foram publicados separadamente e portanto cada um possui uma capa e posteriormente foram unidos no livro Coroa cruel. Abaixo segue a foto e sinopse dos contos separadamente e por fim, a sinopse e a foto do livro que reúne os dois contos: Coroa Cruel. 


ATENÇÃO: Os contos abaixo estão sendo vendidos pela Amazon kindle gratuitamente, porém são vendidos separados com as capas abaixo! Aproveitem!



Canção da Rainha - clique aqui e faça o download
Ano: 2015 / Páginas: 51
Idioma: português 
Editora: Seguinte

Sinopse: Conto inédito que revelará detalhes das antigas intrigas do mundo de A Rainha Vermelha. Neste conto que se passa no universo da série A Rainha Vermelha, você terá acesso ao diário secreto da rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias VI e mãe de Cal. Presente de seu querido irmão Julian, o caderno se tornou o único lugar onde a nobre prateada podia desabafar sem que seus pensamentos e emoções fossem usados contra ela. Ainda jovem, Coriane Jacos foi obrigada a se mudar para o palácio real e lutava para lidar com os perigos e armadilhas do convívio com as outras Grandes Casas. A garota e o então príncipe herdeiro ficaram cada vez mais próximos, provocando a inveja e o ciúme de outras jovens da nobreza, sobretudo Elara Merandus — que tinha o poder assustador de entrar na mente das pessoas. Apaixonado, o príncipe descartou a Prova Real e escolheu Coriane como sua esposa, mas a vida da jovem rainha estava muito longe do tradicional “felizes para sempre”…



Cicatrizes de Aço- clique aqui e faça o download
Ano: 2016 / Páginas: 98
Idioma: português 
Editora: Seguinte

Sinopse: Conto inédito que se passa no universo da série A Rainha Vermelha e mostra os bastidores da rebelião. Neste conto você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha. Farley teve uma criação rígida e, desde pequena, aprendeu a ser forte e durona. Mas a missão de semear a rebelião em Norta talvez fosse mais difícil do que ela esperava: pela primeira vez, a capitã comandaria uma operação sozinha. Ela teria de atravessar a fronteira de Lakeland, sua terra natal, e viajar por todo o território de Norta, recrutando comerciantes do mercado negro, contrabandistas e rebeldes para uma primeira tentativa de ataque à capital. Tudo isso sem chamar a atenção dos oficiais prateados, claro. Enquanto Farley troca mensagens secretas com seus superiores e põe a tarefa em ação, ela acaba cruzando com Shade Barrow — um vermelho que consegue descobrir informações cruciais para a causa e que a leva até sua irmã, Mare, uma garota que talvez seja a chave para virar o jogo e instaurar uma nova aurora.



E por fim, o livro impresso que reúne os dois contos!!



Coroa Cruel


Ano: 2015 / Páginas: 232
Idioma: português 
Editora: Seguinte

Sinopse: Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.




Bom, é isso pessoal, sei que acabou ficando um pouco repetitivo por causa das sinopses mas quis copiar exatamente a sinopse do skoob e também queria que quem ainda não viu, visse as capas dos contos separadas! São show de bola!! Lindas de morrer!
Vou ficando por aqui e se alguém já leu pode deixar um comentário aqui em baixo dizendo o que achou!! Fuii!

Um comentário: