}

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Indicação: Contos de Dulcelino Neto

Por Patricia Christmann


Boa noite queridos leitores. Hoje venho para lhes falar sobre os contos independentes de Dulcelino Neto.
Uma ótima leitura para quem gosta de contos e quer uma leitura rápida e gostosa.



A Alma Perdida - Muito Além do Oeste (Suspense, Western e Fantasia): Após acordar sozinho em uma terra sem vida, um homem enigmático terá que desvendar os mistérios da cidade sem nome para poder escapar de um pesadelo sem fim. Skoob (https://www.skoob.com.br/a-alma-perdida-418219ed474988.html) – Amazon (http://amzn.to/2azR0z9).








Rei e o Monstro Gigante (Infantojuvenil): 
Com apenas oito anos de idade uma menina sente que suas ações podem impedir a destruição da sua terra natal. Rei, a protagonista dessa história, terá que superar uma grande perda para poder desenvolver a coragem necessária para interromper o avanço do Monstro Gigante que assola a costa do Japão. Skoob (https://www.skoob.com.br/rei-e-o-monstro-gigante-447371ed506884.html) – Amazon (http://amzn.to/2avXWfp).





Leito Hospitalar (Drama)
Leito Hospitalar narra a trajetória de Israel, um menino de onze anos de idade que tem que lidar com uma internação repentina. Para uma criança, o cotidiano hospitalar pode ser traumatizante. Skoob (https://www.skoob.com.br/leito-hospitalar-598208ed599787.html) – Amazon (http://amzn.to/2ahcRYV).






Zumbis em uma Nave Espacial (RPG, Aventura e Humor)
O Mestre rola os dados e a aventura começa! Em meio um grande embate intergaláctico muita coisa pode acontecer... até mesmo ZUMBIS EM UMA NAVE ESPACIAL! Skoob (https://www.skoob.com.br/zumbis-em-uma-nave-espacial-598209ed599788.html) – Amazon (http://amzn.to/2aeSe0x).






Link geral para compra (Dracomics Shonen + Contos): http://amzn.to/2ahmVGi
Todos os contos são comercializados por R$ 1,99.


Sobre o autor:

Dulcelino Neto iniciou sua careira com publicações de contos independentes na Amazon, mas o seu primeiro trabalho impresso foi um One-Shot de história em quadrinhos (O Arquipélago dos Espíritos) publicado na antologia Dracomics Shonen Vol.1; obra editada e distribuída pela editora Draco. O autor vem construindo sua carreira combinando o tempo entre a escrita de ficção e o seu trabalho como redator freelancer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário