}

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SOMENTE HOJE, BAIXE A SAGA OS QU4TRO ELEMENTOS DE GRAÇA

Por Patricia Christmann

Bom dia meus queridos!
Madruguei! Mas por uma ótima causa!

Hoje os e books da Série sobrenatural de Josy Stoque, exclusivamente autopublicados na Amazon, estão GRATIS!!!!
Corre baixar!


Marcada a Fogo‬ (Vol. 1) ► http://goo.gl/YmlLFo

Sinopse: Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão.
Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.
Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/marcada-fogo.html

‪Filho da Terra‬ (Vol. 2) ► http://goo.gl/u6Oqpr

Sinopse: Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível.
Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.
Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/filho-da-terra.html

‪Ilha de Ar‬ (Vol. 3) ► http://goo.gl/2IJc66

Sinopse: Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda vacilaria? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.
Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?
Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/ilha-de-ar.html

‪Universo de Água‬ (Vol. 4) ► http://goo.gl/NyMplz

Sinopse: Você sacrificaria seu sonho por um bem maior depois de lutar tanto por ele e finalmente conquistá-lo? Mergulharia fundo em um destino incerto por amor a pessoas que nem conhece? Negaria a si mesmo? Visões sombrias e obscuras atormentam Suzane Vieira desde pequena e são cada vez mais intensas e reais. Seu mundo fica de escanteio. Só a mística pedra-da-lua a tornará apta a cumprir seu papel na profecia.
Uma mulher de extremos e mil faces, pronta para morrer por aquilo que realmente importa.
Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/universo-de-agua.html

*Promoção válida somente no dia 01/08/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário