}

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Lançamentos Josy Stoque

Por Patricia Christmann


Ola meus lindos!
Quem ai não se aguentava mais de ansiedade para terminar a trilogia Puro Êxtase já pode comemorar!
A nossa parceira Josy Stoque esta lançando Puro Êxtase para Sempre!!!



PRÉ-VENDA de Puro Êxtase para Sempre

#PuroÊxtaseParaSempre, o desfecho da #TrilogiaPuroÊxtase já está em pré-venda!
PULA, GRITA, QUICA!
Lançamento oficial dia 08/08/2017, em qualquer livraria do país!






Sem mais delongas, apresento a vocês essa capa que está ARRASADORA! Pisa menos, Astral Cultural!

SINOPSE:
"Enquanto o desejo durar"
Rodrigo Valente conquistou Sara, mas ainda tem um desejo: casar-se com a mulher da sua vida.
Mas Sara é livre e questiona as convenções sociais, mesmo admitindo querer estar com Rodrigo enquanto houver sentimento.
Rodrigo, porém, é determinado e vai fazer o possível e o impossível para convencer sua amada de que o casamento entre eles jamais será igual a seu anterior.
O arquiteto só não contava com um segredo, que levanta dúvidas capazes de destruir seus planos para o futuro do casal. Será que o desejo de continuarem juntos irá mesmo durar?
O desfecho de um romance explosivo que vai às últimas consequências em nome do verdadeiro amor.
Lindo, apaixonado e bem-sucedido, só faltava o casamento dos sonhos para o final feliz de Rodrigo.
Sara reluta em aceitar seu pedido, devido ao trauma de seu primeiro casamento, no entanto, sua armadura se desfaz ao toque sensível e excitante de Valente, e ela se rende ao amor.
De casamento marcado, Rodrigo e Sara vivem um romance digno de cinema, com direito a tudo o que ela sempre quis ter em um relacionamento e ele está disposto a lhe dar. No entanto, durante os preparativos, Sara cai na real sobre o passo que está dando e isso a distancia dele, provocando em Rodrigo ansiedade e medo. É a vez de o arquiteto ter dúvidas quanto à relação e, ao receber um vídeo às vésperas da cerimônia, vê seu grande sonho ser destruído.
Será que o sentimento que une o casal é forte o bastante para resistir a inseguranças, fragilidades, reações explosivas e opiniões divergentes?
Prepare-se para o fim desta arrebatadora e sexy trilogia, em que o amor eterno, temperado com desejo, vai revelar a extensão de seu poder!


E ai vem, também, mais um livro maravilhosos dessa Diva quentíssima que vem para esquentar nossos corações!

Lançamento do livro Não Fuja do Amanhã - Josy Stoque

"É com grande emoção, e muita adrenalina, que eu apresento a vocês esse casal turrão e determinado, mergulhado até o pescoço na lama do submundo. Thor, ou Guto Torres, um agente federal infiltrado no crime organizado, se depara com a mais temida líder criminosa que se tem notícias. A Viúva Negra não tem piedade ou medo, e jamais vai permitir que seu subordinado novato a afronte. A única coisa que eles não esperavam era se envolverem em uma trama de sedução perigosa e irresistível, que pode tocar muito mais fundo do que apenas seus corpos."



#NãoFujaDoAmanhã na Amazon.com.br (também disponível para alugar pelo KindleUnlimited) >>                                                          
     

Postagens diárias (menos sábado e domingo) a partir de hoje no Wattpad, sempre às 20 horas >> https://www.wattpad.com/story/62794292-não-fuja-do-amanhã

SINOPSE:
"Se correr, morre; se ficar, apaixona-se"
Augusto Torres é um experiente agente federal encarregado da força tática em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Depois de uma denúncia anônima, faz uma apreensão de milhares de reais em drogas. Em retaliação, a delegacia é metralhada, matando um agente e deixando a delegada Pâmela Frigo fora de combate. Sedento por justiça, Guto sai em uma caçada pelos culpados, prendendo todos os envolvidos com o crime organizado. Porém, entre ele e o traficante existe uma mulher, conhecida apenas como Viúva Negra. Sem temer a fama de violência que a precede, Thor correrá ao encontro da morte, se infiltrando nas profundezas do submundo para ficar cara a cara com o inimigo. No entanto, seu maior desafio será não se envolver com a misteriosa e sexy ruiva por trás da lenda urbana.
___________________________________________________




Vem garantir o seu!

Beijinhos meus amores!

2 comentários: