}

quarta-feira, 19 de julho de 2017

[RESENHA] A Garota do Calendário - Novembro (A Garota do Calendário #11) - Audrey Carlan

Por Patricia Christmann


Ola leitores, como estão?

Já estou quase no final da saga de A Garota do Calendário. Os últimos acontecimentos!

Venha descobrir um pouquinho comigo.


A Garota do Calendário - Novembro


A Garota do Calendário - Novembro

A Garota do Calendário # 11

Audrey Carlan
ISBN-13: 9788576865322
ISBN-10: 8576865327
Ano: 2016
Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Verus

Sinopse:Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!



De volta a Nova York, Mia veio para brilhar entre as estrelas do mundo da fama. E como bônus, rever seus amigos.
Seu programa ao lado do Dr Hoffman esta fazendo o maior sucesso, e agora ela vai fazer um quadro de "Pelo que você é Grato?" e entrevistará seus amigos Mason e Anton que virão com tudo. Mas Wes não esta tão feliz assim. Seu ciume descontrolado ainda esta atrapalhando a vida desse casal maravilhoso, mas tudo esta melhorando e ele começa a ter sua autoconfiança restaurada.
"Eu me inclinei e o beijei, tentando colocar todo o meu sentimento naquele beijo. O orgulho que eu tinha dele, a cada passo de Wes em direção à cura, a magia que eu acreditava que tínhamos em nosso relacionamento e, o mais importante, o amor que eu sentia por ele. Ás vezes esse sentimento se tornava tão poderoso e intenso que eu não sabia o que fazer."
Um amor tão intenso que promete gerar bons filhos frutos . Ainda mais quando Wes decide que vão se casar. Porque ele não da outra escolha à Mia. Não que ela fosse dizer não!
"-Quente. Não esta muito quente aqui? - perguntei ao grupo, tentando puxar mais ar. Meu coração começou a bater tão forte que esfreguei o peito."
E entre as crises de panico e a euforia de se casar, Mia nos trará grandes novidades.
"- Amiga, eu te apoio em tudo o que você fizer. Nem sempre vou gostar, mas sempre vou te apoiar. Mas com o Wes... ele é o seu começo e o seu fim. Eu vejo isso em você e, mais importante, Mia, eu vejo isso nos olhos dele, toda vez que ele te olha quando pensa que ninguém esta prestando atenção. Ele esta mais do que apaixonado. O sol, a lua, as estrelas... a Terra gira pra ele só por sua causa."
Mia e Wes passarão seu primeiro Dia de Ação de Graças em família, isso inclui toda a família que ficará revoltada ao saber que Mia e Maddy nunca tiveram uma comemoração adequada.
"Nossos casamentos não mudariam nossa relação. Nada mudaria. Nosso laço não era profundo apenas por ser de sangue, mas tinha se solidificado depois de anos de luta, sendo só nos duas e amando uma a outra quando ninguém mais se importava."
Através de anos em que o Pops não esteve "presente" e que Mia foi mãe, pai e amiga da Maddy.
E por falar em Pops, será que ele acorda? Talvez...

E como em todos, as cenas quentes vão trazer calor a esse inverninho que faz aqui. rsrsrs
Divertido, rápido e encantador. A Garota do Calendário trás uma história pra se devorar em pouquíssimo tempo.
 Audrey Carlan soube nos dar um pouco de paz esse mês, mas o final deixa a expectativa de um próximo mês de arrebentar corações. Uma pessoa misteriosa entrará na vida dessa família e promete virar tudo de pernas pro ar!
Quem será?
Aguardem....









Leia também:


A Garota do Calendário - Janeiro - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Fevereiro - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Março - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Abril - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Maio - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Junho - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Agosto - Audrey Carlan
A Garota do Calendário - Setembro - Audrey Carlan

2 comentários:

  1. Estou pensando seriamente em comprar essa série! Me parece muito interessante! E sem contar que suas resenhas são ótimas, instiga a leitura!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      A saga é bem divertida sim, pode ler sem medo.
      É ótima para relaxar depois de um livro daqueles que deixam ressaca.

      Beijinhos

      Excluir