}

sexta-feira, 7 de julho de 2017

TAG: Questionário Literário

Olá Pessoal! Hoje temos uma Tag especial pra você.
Queremos saber tudo o que nossos leitores andam lendo e compartilhar nossos gostos literários com vocês, convido à todos para participar e deixar nos comentários suas respostas.



Quem responde primeiro nossa Tag é nossa mais nova resenhista do Blog, Ana, a mineira apaixonada por fantasia.










Um livro que te represente 

"Um livro que me representa muito é "Eleanor e Park", quando li essa obra, me deu uma grande nostalgia de minha época de escola, minhas primeiras "paixonites" e tudo que eu vivenciei naquela época. Me fez lembrar de uma época que para mim e a maioria dos adolescentes, tudo é novo e cada experiência vivida se torna inesquecível. "
Confira a resenha desse livro aqui
      
Corra e garanta o seu!                                  
http://amzn.to/2tQSBtR







                                                          Um livro que te fez chorar

"Um livro que me emocionou muito e me fez derramar muitas lágrimas foi O Menino do Pijama Listrado, foi uma leitura que me tocou bastante e me emocionou não só pelo fato de sua história se passar em uma época bastante sofrida e desumana mas também por toda a inocência das duas crianças que se conhecem a meio de tudo isso e mesmo assim constroem uma amizade na mais pura inocência."


Corra e garanta o seu!http://amzn.to/2sVcefI












Um livro para se ler em dias de chuva 

"Nada melhor que aquele barulhinho de chuva na janela e um bom livro de suspense, Salem é o tipo de livro que da todo aquele clima de mistério, sabe quando dá aquela vontade de deitar no sofá e assistir um filme
de terror com o barulhinho da chuva? Esse livro com certeza me dá essa sensação."
Confira a resenha desse livro aqui

Corra e garanta o seu! http://amzn.to/2uSD9uc




                                                      


                                                      Um livro que gostaria de ter autografado 

"Para quem não sabe, minha autora preferida é a Diana Wynne Jones que, infelizmente faleceu. Minha paixão pela fantasia se deu graças a seu livro O castelo Animado, livro que marcou muito a minha adolescência e se eu pudesse ter a chance de ter uma obra dela autografada, com certeza seria esse livro, seria um grande sonho realizado mas como infelizmente a autora já não está mais entre nós, fica aqui minha singela homenagem ao seu maravilhoso trabalho. "

Corra e garanta o seu! http://amzn.to/2sxAQMd




E ai? Espero que tenham gostado da Tag e possam ter a oportunidade de ler minhas sugestões. Não esqueça de deixar nos comentários as suas respostas, estamos curiosos em saber o que nossos leitores andam lendo. 

3 comentários:

  1. Adorei!
    Fiquei dias chorando depois que li O Menino do Pijama Listrado. Não tem como não chorar com um livro tão emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Um livro que te representante: Fangirl(amo de paixão esse livro)e me indentifico com a personagem principal.
    Um livro que te fez chorar:Mil beijos de Garoto.
    Um livro para se ler em dias de chuva:
    A Cabana.Um livro emocionante e tranquilo.
    Um livro que gostaria de ter autógrafo:
    Meu livro O Lado Feio do Amor da Colleen Hoover.

    ResponderExcluir