}

terça-feira, 25 de julho de 2017

TAG: Questionário Literário

Ola amores.

Vamos a mais uma Tag.

Queremos saber tudo o que nossos leitores andam lendo e compartilhar nossos gostos literários com vocês, convido à todos para participar e deixar nos comentários suas respostas.






Hoje, quem responde é a Patricia, nossa resenhista elfica que trabalha com flores e ama livros de fantasia, terror e suspense.


















Um livro que te represente


Sabe aquela pessoa super desastrada? Sou eu!
Quando li Temporada de acidentes da Moïra Fowley-Doyle, já de cara me identifiquei. A pessoa é tão desastrada que tem que existir algo ali que conspire para isso acontecer. Super minha cara encontrar o prego solto na mesa, tropeçar em nada... Faço isso o tempo todo. Mas ainda não encontrei a casa mal assombrada. Não que eu não queira né... adoraria ver uma.









Um livro que te fez chorar

Um dos livros que mais me fez chorar foi A Linguagem das Flores da Vanessa Diffenbaugh. É tão profundo e me identifico demais por a personagem ser florista.

Resenha A Linguagem das Flores - Vanessa Diffenbaugh
Garanta o seu: http://amzn.to/2uu2BZG


Um livro para se ler em dias de chuva

Acredito que Caixa de Pássaros de Josh Malerman é o mais indicado para transformar um pacato dia de chuva numa aventura eletrizante cheia de adrenalina. Como eu amo esse livro! É um daqueles que eu queria esquecer só pra ler tudo de novo e manter aquela curiosidade básica! rsrs


Resenha Caixa de Pássaros - Josh Malerman,
Garanta o seu: http://amzn.to/2h0dEF0








Um livro que gostaria de ter autografado 

TODOS!!!!
Se tem uma coisa que adoro, é livro autografado ou com dedicatória dos amigos. Acho que alem de receber o livro, tu recebe o carinho da pessoa. Sempre que posso mando dedicatória nos livros que dou de presente. 
Nunca poderão se livrar! kkkk



E ai? Espero que tenham gostado da Tag e possam ter a oportunidade de ler as sugestões da Paty. Não esqueça de deixar nos comentários as suas respostas, estamos curiosos em saber o que nossos leitores andam lendo. 

Um comentário: